Home » » FUI PARADO EM UMA BLITS ... E EU ESTAVA IRREGULAR !!

FUI PARADO EM UMA BLITS ... E EU ESTAVA IRREGULAR !!

Eu e minha esposa estavamos voltando de uma baladinha , quando formos parados em uma blits da lei seca... eu tinha bebido um pouco mas sempre dirijo prudentemente, minha esposa estava no bando do lado com uma sainha bem curta e tava aparecendo a calcinha dela ... e percebi que os policiais não tiravam os olhos das pernas e da calcinha dela ... então o policiais me disseram que eu iria tomar uma multa , prender a carteira e pontos e etc ... foi ai que eu olhei para minha esposa e ela me disse com carinha de safada :- Vai ali e conversa com eles , tenta oferecer alguma coisa ...  Então fui lá conversar com os guardas e demorei uns 5 min  e fui falar para minha esposa : Amor , falei com eles e eles disseram que aliviarem com uma condiação ... ?? ... eles querem que vc vai ali atras da guarita com eles para tirar umas fotos e tb para vc pagar um boquete para eles ... vc topa ?? eu adorei a ideia !!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger