Home » » RELATO DE CORNO: MINHA NAMORADA DEU PARA DOIS PRIMOS

RELATO DE CORNO: MINHA NAMORADA DEU PARA DOIS PRIMOS

Tenho uma namorada de 18 anos,linda,de seios durinhos e bicudinhos,bunda redondinha e empinada e uma carinha de menina sapeca. Quando a conheci,ela tinha uma fama de putinha que dava p qualquer um,e eu cheguei nela p ver se era mesmo verdade.Apos algumas investidas consegui levala pra cama e para o meu espanto ela era muito apertadinha e eu logo pensei q as historias q tinha ouvido sobre ela,eram falsas,afinal como poderia uma putinha q dava p todo mundo ser tão apertadinha daquele jeito? Logo me apaixonei e começamos a namorar,transavamos muito e a os poucos ela se soltava mais na cama. Meus amigos achavam q eu estava louco por namorar com ela,pois ela ainda era alvo de varios comentarios entre os homens da cidade,eu apaixonado nem dava importancia. Uma vez meus pais viajaram e marcamos dela vir p minha casa e ficarmos a sós,combinamos as 10 da manhã e eu fiquei muito ansioso pela chegada da minha princesinha do prazer. No dia marcado,10 horas e ela não chegava,11 horas,meio dia e nada...quando por volta de 5 horas da tarde ela chega,com uma cara de quem estava cansada e meio descabelada,perguntei oq havia acontecido e ela disse q tinha brigado com a irmã e apanhado dela,fiquei com pena dela e comecei a beijala e consolala,fomos para o quarto e quando ela tirou a roupa,pude perceber varias marcas roxas e vermelhas pelo seu lindo e pequeno corpo,nas costas,nas pernas e coxas,quando vi um enorme hematoma arroxeado em seu seio,ela disse q a irmã a havia mordido ali e estava bem dolorido,com pena comecei a dar beijinhos onde estava marcado e a fazer carinho na minha gatinha. O tesão foi surgindo e tirei sua calcinha e percebi uma enorme marca avermelhada de mãos,como se tivesse sido estapeada naquela linda bundinha que eu adoro,dei varios beijos,fiz massagem e aos poucos ela foi se soltando e gemendo com meus carinhos e afagos. Comecei a desconfiar que estava mentindo,quando ela se vira na cama e abre as pernas e percebo outra marca na parte interna das coxas.não era marca de briga..aquilo era claramente um belo de um chupão bem dado,afinal ela era realmente uma cachorra vadia.Em vez de ficar com raiva,continuei com os carinhos. Quando beijei a bucetinha,tive certeza q era realmente corno,pois estava com gosto de lubrificante de camisinha..chupei com muita vontade aquela buceta avermelhada e muito inchada. Quando não aguentei mais,enfiei o pau nela e para o meu espanto entrou muito facil. Minha gatinha não era mais a mesma,estava alargada e bem laciada,meti com muito tesão e gozei muito dentro daquela cachorrinha safada. Depois da foda perguntei oq realmente tinha acontecido e com muito custo ela me confessou que não tinha dado pra um e sim pra dois caras,que eram primos e ja davam em cima dela a um certo tempo e ela não resistiu e cedeu as cantadas. Era pra ser segredo,mas devido a violencia dos dois e ao tamanho dos cacetes,que eram enormes e muito grossos,não tinha como eu não perceber a traição,isso sem falar nas marcas de chupões,mordidas e tapas que ela levou. Ela ainda me confessou que eles comeram o cuzinho dela na marra(ate então ela nunca tinha feito anal)fizeram uma dp vaginal,que doeu muito,mas ela gostou,e depois gozaram no rosto e boca dela várias vezes,e ela teve que ficar andando nua pela casa,sendo constantemente humilhada e estapeada por aqueles enormes machos com seus enormes cacetes. Depois de tudo isso eu a liberei para eles pois nunca mais eu conseguiria satisfazela sexualmente.Agora eles a comem quase todos os dias,e sem camisinha,pois adoro beijala e lambela depois de usada pelos seus amantes e sentir o gosto e cheiro de seus machos na minha linda princesinha do prazer.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger