Home » » ESPOSA EM HORARIO DE ALMOÇO NA CASA DO AMIGO

ESPOSA EM HORARIO DE ALMOÇO NA CASA DO AMIGO

Esposa liga para o marido: Amor, o Marcão me chamou para almoçar la na casa dele, pois ele mora perto do escritorio e ele almoça em casa todo dia ... vc deixa eu ir lá ... ele disse que depois agente pode dar uma decansadinha na cama e até da uma dormidinha  ... vc sabe que eu tenho uma hora e meia de almoço e que eu adoro dar uma deitadinha depois do almoço  ... vc deixa meu amorzinho lindo que eu amo de paixão ??
Marido: Ta bom amor, pode ir sim sempre que vc quiser ... pode deitar na cama dele junto com ele sem problemas ... pode ate ficar de calcinha na frente , não tem problema ...
Esposa: Brigadinho amor, eu te amo de montão... vou lá que o Marcão ja esta me esperando ... beijos !
Marido : Beijos , juizo hein !!
Esposa : Ta bom !


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger