Home » » ESPOSA SECRETARIA EXECUTIVA EM REÚNIÃO

ESPOSA SECRETARIA EXECUTIVA EM REÚNIÃO

Pelo menos uma vez por semana minha esposa é chamada para reuniões de trabalho que duram até meia noite em media, eu acho muito estranho reuniao neste horario, e geralmente participa da reunião minha esposa e os dois socios da empresa ... Minha esposa sempre chega em casa com a bochechas rosada, com cheiro de homem encima dela, meia descabelada e vai direto para o banho ...
Depois que ela tomava banho ela ia direto para o quarto dormir, dizendo que estava cançada e eu fico na sala vendo tv ate tarde ... então eu espero um pouco até ela dormir, vou no banheiro no cesto de roupas sujas e a primeira coisa que verifico é a calcinha ... sempre esta muito molhada, bem melada , nessa altura toda geladinha , enrolada , esgarçada e as vezes tem até cheiro de porra ... então eu pego a calcinha e sou obrigado a bater uma imaginando o que eles ficam fazendo com a minha esposa nessas reuniões ... eu nem questiono minha esposa sobre isso , pois eu adoro , por mim ela pode fazer isso todos os dias ...



0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger