Home » » MINHA ESPOSA SOZINHA COM O TECNICO DA NET VIRTUA

MINHA ESPOSA SOZINHA COM O TECNICO DA NET VIRTUA

Esses dias tivemos que chamar um tecnico da net , pois mudamos a tv de lugar então precisavamos mudar os cabos tb ... o problema é que sempre que tem um prestador de serviço aqui em casa , minha esposa fica toda assanhada... ela adora ficar provocando os caras se fazendo de distraida ... Eu sempre ligo para casa para ver como esta o andamento dos trabalhos :
Marido: Oi amor, tudo bem ... os caras ainda estão ai ??
Esposa : Oi amor, tudo bem ... eles ainda estão aqui, estão passando os cabos ...
Marido: E vc esta fazendo o que ??
Esposa: Estou arrumando os armarios da cozinha , na parte de baixo estava uma bagunça ...
Marido: Que roupa vc esta usando ??
Esposa: Estou com aquele vestidinho branco floral que vc acha que muito curto ... e nunca deixa eu usar !
Marido: Então quer dizer que esta vc em casa , sozinha , com dois homens estranhos e com esse vestidinho de safadinha ?
Esposa : Sim ...
Marido: E eles estão gostando do vestidinho ??
Esposa: Acho que sim, pois eles não tiram os olhos de cima de mim... 
Marido: hum, vc esta gostando deles ficarem olhando para vc ?
Esposa: Você sabe que eu gosto !
Marido: Então faz assim, fica com este vestidinho, mas deixa ele o mais curto possivel, quero que vc provoque eles bastante ... depois chama eles para ir no nosso quarto e pergunta com que faz para colocar canais adultos, e ve se ele pode te mostrar alguns ... depois vc me diz como foi !
Esposa: Ta bom amor , depois vc me liga ...
Passou uma hora ele ligou e só chamou... ele ligou outras vezes mas só chamou... celular tb não atendia...
Anoite o marido chegou em casa e a esposa estava no banho... entro no quarto a cama estava toda revirada, lençois molhado, cheiro de sexo no ar ... a calcinha que esposa estava usando esta super ensopada ... enfim , estava aquele cenario que todo marido corno adora ... Então o marido ficou com aquele adrenalina gostosa e feliz por sua esposa ter aprontado uma !!



1 comments:

Roberto Costa Oliveira said...

Que delícia...meu pau ficou latejando de tesão!!!!

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger