Home » » SUA ESPOSA E O COLEGA DA ACADEMIA MALHANDO NA CASA DELE

SUA ESPOSA E O COLEGA DA ACADEMIA MALHANDO NA CASA DELE

Esposa liga para o marido: Amor, só estou ligando para avisar que hj eu vou malhar junto com Marcelo da academia...
Marido: Como assim ? vcs vão malhar aonde ?
Esposa: O Marcelo vai me levar para malhar la na casa dele, pois ele tem uns equipamentos lá e dai ele disse que vai ajudar a me alongar todinha ...
Marido: Sei ...
Esposa: Vc deixa eu ir ? dai ele disse que da para tomar banho tb e depois ele vai fazer uma almocinho light para a gente ...
Marido: Ta bom amor, pode ir malhar na casa dele e deixa ele fazer tudo que ele quiser com vc, obedece ele direitinho para vc ficar bem gostosinha ... que roupa vc vai usar para malhar ....
Esposa: Pode deixar , eu vou fazer tudinho o que ele mandar ... eu estou usando aquela minha calça de ginastica branca que vc não gosta que eu use , pois vc acha q é muito socadinha e chama muito atenção ...
Marido: Então ta bom... então leva uma toalha , ja que vc vai tomar banho lá e tb leva um filminho para vcs assistirem depois do treino, dai vcs podem deitar na cama e dar uma descansadinha , depois q vc tomar seu banhinho ...
Esposa: Acho que vou fazer isso  ... amor preciso ir, o Marcelo ja esta no carro dele me esperando... beijo amor !
Marido : Beijos minha linda... boa malhação e juizo hein ?!
Esposa : Pode deixar !


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger