Home » » SUA ESPOSA E O VIZINHO SOZINHOS EM CASA , ENQUANTO VC ESTA NO TRABALHO ...

SUA ESPOSA E O VIZINHO SOZINHOS EM CASA , ENQUANTO VC ESTA NO TRABALHO ...

Esposa liga para o Marido: Oi amor, eu tava tomando banho e derrepente o chuveiro deu um estalo e ficou gelado... e eu to toda ensaboada ... o que que eu faço ??
Marido: Interfona para o Gustavão, o rapaz que mora sozinho no nosso andar e ve se ele pode dar uma olhada ...
Esposa: Mas amor, eu estou só de toalha, e vc sabe muito bem que ele é bem assanhado, vc sabe que ele sempre fica me comendo com os olhos e no elevador ele adora ficar se encostando em mim ... mesmo assim vc quer que eu chame ele ??
Marido: Sim amor, vai la e interna na casa dele e explica a situação, fica de toalha mesmo e não tem problema dele ficar te olhando... vc sabe que vc é gostosa e todo cara olha mesmo ... vc poderia ate provocar ele um pouquinho só de brincadeira ...
Esposa: Vc esta falando serio ??
Marido: Sim amor, estou falando serio, vamos brincar um pouco com ele, fica de toalha e deixa ele ver vc peladinha, abre a perna para ele ver a sua peludinha ... vc sabe que eu adoro quando outros caras te desejam ... dai anoite vc me conta com foi !!
Esposa: Ta bom amor, vou interfonar para ele agora e vou ficar bem safadinha para ele... e se ele se empolgar e quiser me comer de verdade... 
Marido: Dai deixa rolar... mete gostoso com ele, eu sei que vc acha ele bunitão ...
Esposa: Nossa amor ... ta falando serio ?
Marido : O que vc acha ?
Esposa : Não sei ... olha que eu estou acreditando... depois vc não reclama ... o Gustavão vai querer me come e eu vou ficar bem facinha !!
Marido : Duvido !
Esposa: Duvida ?? então ta , vou desligar aqui e vou interfonar para ele ... depois eu te ligo ...
Marido : então ta bom ... quero ver hein ... anoite vc me conta como foi... beijos e te amos .... não esquece de usar camisinha tá ??
Esposa: Ta bom amor, beijinho e te amo !
Marido : Tb te amo !


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger