Home » » SUA ESPOSA E UM COLEGA DE TRABALHO NUMA HAPPY HOUR

SUA ESPOSA E UM COLEGA DE TRABALHO NUMA HAPPY HOUR

Esposa liga para o marido: Oi amor, tudo bem?
Marido: Oi amor, tudo bem... o que foi, por que esta me ligando a esta hora ?
Esposa: Sabe o que é... o Carlos aqui da empresa, esta me convidando para tomar um shopp com ele... fazer uma happy hour... mas ai eu quis ligar para saber se vc deixa ...
Marido : Quem vai ??
Esposa: Só eu e ele ... dai ele disse que tem um barzinho perto da casa dele e que depois me deixa em casa ...
Marido: E que horas vc pretende chegar em casa hj ??
Esposa: Não sei amor, talvez uma meia noite , ou umas 2 ... se nós bebermos muito eu estava até pensando em dormir na casa dele ... melhor que dirigir bebado ...
Marido : Nossa , dormir na casa dele ? vc ta levando roupa de dormir ?
Esposa: Isso é de menos , qualquer coisa eu durmo de calcinha mesmo ...
Marido: Mas tem quarto de hospedes lá ?
Esposa: Amor o ape dele é de um quarto, mas no quarto dele tem uma cama de casal, dai vou dormir com ele !!
Marido: Entendi ! Então tá ... pode ir sim ... se divirta ... fala para ele que eu falei para ele cuidar muito bem da esposinha dele ... e se vc beber demais , diz para ele te levar para a cama...
Esposa : Ta bom amor, vou dizer sim, hj eu quero beber para ficar bem alegrinha ...
Marido: E ve se te comportas , pois eu sei que quando vc bebe vc fica bem facinha e fogosa ...
Esposa : Ta bom amor, eu vou ficar bem comportadinha ... qualquer coisa eu te ligo ... vou falar para o Carlos cuidar de mim como se eu fosse dele ... 
Marido: Ve com ele se ele tem um toalha para vc tomar um banho la na casa dele , para vc ficar bem cheirosinha ... dai vc pode ate pedir para ele fazer uma massagem em vc ...
Esposa: hummm bom ideia amor ... então ta amorzinho , vou desligar pois Carlão ja esta me esperando ... beijos , te amo !
Marido : beijos tb te amo ... juizo hein...
Esposa : Pode deixar !


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger