Home » » MINHA ESPOSA FOI MALHAR NA CASA DE UM COLEGA DA ACADEMIA

MINHA ESPOSA FOI MALHAR NA CASA DE UM COLEGA DA ACADEMIA

Esposa ligando para o marido que esta no trabalho : Oi amor, bom dia ... tudo bem ??
Marido: Oi minha linda, tudo bem e vc ... vc vai para a academia hj ??
Esposa: Vou sim amor, ta um sol lindo e eu tb estou precisando malhar ... alias é por isso que estou te ligando...
Marido: O que foi ?
Esposa: Sabe o que é ... é que o Pedrão que treina aqui na academia esta me chamando para treinar la na casa dele... pois ele disse que tem uns aparelhos lá e que depois iriamos fazer um alongamento completo ...
Marido: Hum , sei ...
Esposa: Dai ele ja estudou educação fisica e ele vai me passar uns exercicios diferentes ... dai eu to ligando para vc pra saber se deixa eu ir ...
Marido: Onde ele mora  ?
Esposa: Perto da academia, dai ele disse que eu posso tomar banho lá e que depois ele iria fazer um almocinho ligth para nós ...
Marido: Bom , se vc quer ir por mim tudo bem, se vc for tomar banho lá , leve um toalha e uma roupinha confortavel para vc vestir depois ... 
Esposa: Eu ja separei tudo, peguei uma toalha e a minha camisolinha... pois ele disse depois do almoço agente vai dar uma descansadinha e assistir um filminho para relaxar os musculos e depois vamos fazer ums outra sessão de treino leve e depois no fim de tarde ele me leva para casa ...
Marido: Camisolinha ?
Esposa: Sim amor, é que depois nós vamos deitar um pouco na cama dele para assistir um filme e vou dar uma dormidinha lá ...
Marido: Entendi , bom estão tudo bem... vai la faz tudo que ele mandar, quero ver minha esposinha bem gostosinha...
Esposa: Ta bom amor, vou fazer tudinho que ele mandar... ele disse que tb iria fazer uma massagem especial em mim, quero só ver ... depois eu te conto... amor tenho que ir... o Pedrão ja chegou e esta me esperando no carro ... beijos amor ...
Marido : beijos minha linda ... juizo hein !
Esposa: Pode deixar !

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger