Home » » MINHA ESPOSA CHEGOU ASSIM DEPOIS DE UMA HAPPYHOUR COM UM COLEGA DE TRABALHO

MINHA ESPOSA CHEGOU ASSIM DEPOIS DE UMA HAPPYHOUR COM UM COLEGA DE TRABALHO

Minha esposa ainda não sabe que eu quero ser corno, só falamos na hora da transa essas coisas de ela dar para outros , fora isso nunca tocamos no assunto... Minha esposa as vezes sai para fazer uma happy hour com o pessoal do trabalho, mas desta vez ela me ligou e disse que só vai ela um amigo, pois ninguem mais queria ir... e se eu deixava ela ir, eles iriam compras umas cervejas e beber no carro e ficar conversando  ... então eu disse que sim, sem problema ... eu estava em casa, e assim que desliguei o telefone ja me deu um tesão enome pois ja comecei a imaginar ele beijando ela, passando a mão na bucetinha dela, ela pegando no pau dele, ela chupando enfim ... então não aguentei e tive que bater uma punheta , isso era umas 20:00 ... quando é 23:00 mais ou menos ela chega , toda alegrinha, toda euforica, com a bochechas rosadas e fui dar um beijo nela ela estava com o perfume do cara ... 
Esposa: Oi amor, cheguei ... 
Marido: Oi amor , nossa que demora, isso são horas ??
Esposa:  Ai amor, desculpa te chegado agora , é que ficamos no carro conversando e acabei perdendo a hora ...
Marido: Nossa mas a conversa tava boa mesmo né ?
Esposa: Sim amor, nossa nem sei quantas cervejas eu tomei , só sei que eu estou bem alegrinha ...
Marido: Bunito né uma mulher casada bem alegrinha e toda soltinha no carro de outro cara ... e vc com essa saia que soltinha tinha... aposto que ele ficou olhando para suas pernas ...
Esposa: Ai amor, para de ser bobo, minha saia nem é tão curta assim ... vc que gosta que eu use essas roupinhas , vc que diz que tudo que é bonito é para se mostrar ... vem cá meu amor, me da um beijo bem gostoso que agora eu to bem soltinha ...

Então começamos a se beijar , e ela estava bem fogoza, o beijo bem molhado ... ja meti a mão na xoxota dela por baixo da saia , e ja senti a calcinha dela totalmente ensopada, hummm  nossa nunca tinha visto ela tão ensopada assim.... então ja levei ela para o quarto , empurrei ela na cama para ela ficar de quatro e ja fui baixando a calcinha ... então quando eu fui lamber a xoxota dela , eu tive essa deliciosa supresa ... a safada fez de proposito ... e e me fiz de desentendido e lambi tudinho ... foi uma delicia de foda !!



( Mais contos eroticos vc encontra no relatosdemaridosliberais.blogspot.com)

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger