Home » » MARIDO CORNO PARADO NA BLITZ RESOLVENDO UMA SITUAÇÃO:

MARIDO CORNO PARADO NA BLITZ RESOLVENDO UMA SITUAÇÃO:

Marido: ... Seu guarda, minha esposa esta procurando minha habilitação no porta luvas, mas eu sei que ficou no bolso de uma outra calça, e se vc me der esta multa e vou exceder minha pontuação na carteria... Seu guarda com todo respeito eu posso te fazer uma proposta ?? ... se vc não me der esta multa eu deixo vc levar minha esposa em um motel e fazer o que quiser com ela, eu sou liberal e ela tb adora essas coisas ... o que vc acha , vc aceitaria ?? Vou até falar com a minha esposa sobre isso ...

Marido para a esposa: Amor, ele quer dar a multa mas eu fiz uma proposta para ele, quando vc ficou mexendo no porta luvas ele ficou te comendo com os olhos então eu ofereci vc para ele não dar a multa, tipo ele te levar em um motel e te comer gostoso ... o que vc acha ??

Esposa: Ai amor, se é para ele não multar e vc deixa, então eu topo, por sorte eu ja estou até depiladinha para ele ... e ja estou com tesão ...
Marido : Então tá bom Amor guenta ai que eu vou falar com ele !!

Marido para o policial: Ela aceitou , vc aceita ??

Policial: Tá bom eu aceito, eu vou fazer minha hora do almoço agora com ela ... vamos  em um  motel logo ali na frente que é tranquilo e vc fica esperando no carro ... eu vou comer ela com todo carinho quero ver se a xoxota da sua esposinha é gostosa ... 

Marido: Vc vai adorar !!




0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger