Home » » HISTORIAS DE CORNO: MINHA ESPOSA NO CONGRESSO

HISTORIAS DE CORNO: MINHA ESPOSA NO CONGRESSO

Meu nome é Marcelo e sou casado com Aline, ela é mestiça, cabelos pretos compridos, olhos castanhos, 1.58m, 47kg, seios grandes, bundinha pequena mas redondinha. Aline trabalha com treinamento, ministrando cursos para empresas em nível gerencial e diretoria, viaja muito e normalmente passa de 2 a 3 dias por semana fora de casa. Eu não sou ciumento mas confesso que às vezes me pergunto o que ela pode estar fazendo nestas viagens, não é nem pela confiança pois tenho certeza que ela é fiel, mas é pelo tesão que comecei a sentir em pensar nela com outro homem.




Em nossas transas comecei a sugerir mais um homem, mostrei contos eróticos para ela e comecei a sentir que ela estava mais ousada, mais liberada, ela me perguntava se eu tinha certeza do que estava dizendo e eu repetia que morria de tesão em imaginar ela nos braços de outro. Um dia a conversa ficou mais séria e ela me disse que dificilmente ficaria com outro na minha frente, mas que às vezes sentia atração por alunos em seus cursos, eu mais que depressa disse que não me importaria que ela tivesse um caso se isso fosse fazê-la feliz... ela disse que já era feliz o suficiente, mas tenho certeza que deixei uma pulga na orelha dela, ou pelo menos ia fazer com que ela ficasse mais liberada em suas viagens.



Na semana seguinte Aline foi escalada para um curso em Florianópolis e este curso seria no Costão do Santinho Resort, um belo hotel na beira da praia. Como ela é uma das instrutoras ela teria tempo até para pegar um sol e se divertir um pouco. No dia da chegada havia um coquetel à noite de recepção dos participantes e como estava muito calor ela foi com um vestidinho leve e salto, cabelo solto, muito linda.. ela chama atenção por ser muito bonita, os olhos puxados, não demorou para que 2 rapazes da empresa, Beto e Toni, participantes do curso chegassem para conversar e saber quem era aquela gata que eles não conheciam, conversaram muito e não pararam de olhar para o corpo de aline durante todo o coquetel e principalmente para o decote, o que a deixou meio sem graça mas um pouco excitada pois eles eram jovens e boa-pinta, atletas, altos e fortes.



Despediram-se e Aline foi para o quarto dormir não sem antes me ligar para um beijo de boa noite, para provocar eu perguntei se ela tinha conhecido alguém interessante e ela respondeu com um risinho sem graça:



- como você sabe ? tava com algum espião na festa ? – e riu gostoso..



- não sei, achei que você ia começar a prestar mais atenção agora... - respondi



- bem, você quer mesmo saber ? não vai ficar chateado ?



- já te disse que não, conta vai...



- ok, tinha 2 gatos que não saíram do meu lado a festa inteira, não me deram uma folga, ficaram conversando e me olhando de alto a baixo...



- e eles te cantaram ? o que aconteceu ?



- calma amor, não aconteceu nada, ou você acha que eu vou sair com um cara ou melhor, dois caras na hora que eu conheço ? mas que eles são gatos.. ahhh são...



- hummmm então você gostou.... mas me conta se resolver fazer qualquer coisa... já estou louco de tesão só de saber...



- você é louco, não tem juízo... olha que eu acabo aproveitando mesmo esta oportunidade...



- dois gatos ? de uma vez ? olha que é uma oportunidade mesmo... – rimos bastante e nos despedimos para dormir... não pude agüentar e bati uma punheta na mesma noite...



No dia seguinte Aline foi à praia bem cedo, como só ia trabalhar a tarde decidiu aproveitar o sol da manhã. Colocou seu biquíni, uma toalha e foi direto para a areia, nem passou pelo café da manhã. Estendeu sua toalha e começou a passar bronzeador quando notou Beto e Toni correndo na areia, eles estavam voltando para o hotel e pareciam estar correndo já há algum tempo, corpos suados, ela sorriu e viu que os dois se dirigiam para ela.



- Bom dia professora !! – disse Beto animado em vê-la tão cedo e de biquíni...



- oi gente, nada de professora.... tenho nome.. – e riu gostoso – quero saber se vocês ainda lembram.



- Aline, claro.... como a gente ia esquecer qualquer detalhe de uma mulher como você.. – disse toni.



Aline ficou vermelha... os dois parados na frente dela... shortinho de corrida e os corpos suados... – assim vocês me deixam tímida...



- humm quer dizer que você é tímida ? nós também somos... – disse Beto rindo...



- não ta na hora de vocês irem para o curso não ? eu só participo a tarde, mas que eu saiba a aula começa em 15 minutos... as oito e meia – Aline falou sorrindo



- querer mesmo a gente queria ficar aqui no sol.. mas já vi que você vai contar se a gente não aparecer.. – disse toni...



- até parece que eu vou ficar cuidando de marmanjo.... vocês que sabem o que vão fazer.. eu vou ficar aqui no sol.. até meio dia... aproveitando... – ela disse.



- bom, temos mesmo que ir...mas vamos que tal você almoçar com a gente... ? – perguntou Beto



- ok, encontro vocês no almoço... estudem bastante... – e sorriu olhando os dois jovens que olhavam descaradamente para seu corpo...



Eles se aproximaram e cada um beijou a face de Aline, ambos indo embora e a deixando sozinha... ela sorria, deitou na toalha e ficou lembrando dos dois rapazes, sentiu um calor e ficou molhada.. estava excitada... tinha que admitir que estava pensando cada vez mais em aproveitar a oportunidade como Marcelo tinha dito.



O sol estava gostoso e eram quase dez horas quando ela foi surpreendida por Beto e toni que voltavam para a praia... – oi Aline, tava chata demais a aula....achamos que você ia gostar de companhia pra bater papo ... – disse Beto.



Aline sentou e riu olhando os dois, agora de sunga, em pé olhando pra ela... – vocês hein.. a tarde vão inventar o que pra não assistir a minha parte ? – seu rosto estava na altura da cintura deles e ela não conseguiu deixar de notar nos volumes nas sungas....



-claro que vamos ter ver Aline, aliás. A gente decidiu que vai ficar te vendo todos os dias.. na praia.. na aula... onde puder.. – disse toni.



-hummm arranjei dois guarda costas então ?



- acho que dois fãs, fica mais legal... – Beto respondeu rindo...



- ótimo então – disse Aline - vamos ficar aqui.... temos mais uma hora e meia de sol... quem pode passar bronzeador nas minhas costas ? – perguntou



os dois se olharam e Beto falou:- pergunta difícil.. nós 2 queremos... aliás..fazemos questão.... então.. você escolhe.... – nisso eles se ajoelharam um de cada lado dela....



- bom, então vamos fazer o seguinte, um passa nas costas.. e o outro nas pernas.. que tal ? – Aline sorriu e deitou de bruços na toalha e abriu o sutien do biquíni....



Beto pegou o bronzeador e jogou um pouco nas costas de Aline e deu o vidro para toni que jogou nas duas pernas de Aline. Os dois começaram a passar suas mãos no corpo dela e ela fechou os olhos, sabia que estava provocando uma situação



que podia não ter volta, mas estava gostando... sentiu as mãos de Beto em suas costas, alisando, fortes... ele subia e descia... quase que massageando ela... toni começava pelas canelas, e foi subindo, passava a mão em suas coxas.. por dentro... ela começou a suspirar, sentia a mão cada vez mais próxima de sua virilha.. instintivamente ela abriu um pouco as pernas e sentiu as mãos de toni subindo, Beto trocou as costas por uma das pernas e ela sentia as 4 mãos fortes em suas coxas... de repente um deles começa a alisar sua bundinha.. ela olha para trás e diz – calma gente, respeito...



Eles tiram as mãos imediatamente, sem graça.. – foi mal Aline, difícil resistir... – fala Beto.



- tá bom, fiquem tranqüilos, quando eu precisar de novo eu peço ok ? –



os dois se olham sem graça mas logo começam a rir.... Aline pergunta:- do que vocês estão rindo ?



- nada não Aline, nada não, acho que fomos com muita sede ao pote... – responde Beto.



- e eu sou o pote ? – pergunta Aline.



Mais risadas e Tony responde:- quem sabe ? mas se você for um pote, o conteúdo deve ser delicioso... nós adoraríamos experimentar....



Aline fica vermelha, se vira e se senta na toalha, um de cada lado... ela olha os dois e pergunta para Tony:- experimentar ? os dois ? mas eu sou uma só e sou casada....



Eles se olham e sorriem, chegam mais perto de Aline, quase colando nela e Beto responde: – bom, por partes, quanto a ser casada, isso é um problema do seu marido que não veio.... nós não somos ciumentos...e achamos você uma gata.. agora.. quanto a sermos dois e você uma... nós adoramos dividir, somos muito amigos...



- eu, eu... não sei o que responder pra vocês.. que loucura... – Aline olha para o mar e se levanta, seguida pelos dois... – acho que vou dar um mergulho.. preciso esfriar a cabeça... – e vai em direção a água....



Beto e Tony seguem Aline, vão atrás dela olhando seu corpinho delicioso e mergulham junto .... o mar está calmo e ela olha para eles que se aproximam dela, água pouco acima da cintura.... – vocês dois hein.. me deixaram sem graça.. não sei o que falar...



Eles já estão quase colados com ela na água quando ela sente as mãos de Beto a puxando em sua direção... – não fala nada.... deixa rolar.... o que acha...?



Aline sente o corpo de Beto junto ao seu... sendo abraçada.. sente um calor. Evita olhar para ela mas não tanta se desvencilhar de seus braços forte.... ela olha para Beto e ele a beija... na boca.. devagar.... aline se entrega, sente a boca de Beto e retribui o beijo, o abraça e então se beijam sofregamente na praia vazia...



Tony estava olhando e abraça aline por trás enquanto ela beija Beto, ela se assusta e sente Tony roçando por trás, ela para de beijar Beto e se vira para beijar Tony. As mãos dos dois vão descobrindo o corpo de Aline que fica entre os dois.. beijando um depois do outro, sendo alisada... ela gosta da situação.. olha pra praia e não há ninguém olhando.. sente as mãos invadindo seu biquíni, um de seus seios já está para fora e Beto começa a chupar.. ela geme... Tony beija sua boa enquanto ela sente sua mão invadindo a calcinha e um dedo grosso tocando sua bocetinha.. ela geme.. fora de si...



A brincadeira continua na água e ela está molhada.. louca de tesão.. são quase 11 horas e ela diz:- vamos embora daqui, pode chegar alguém.. vamos..



Os rapazes sorriem e soltam Aline que começa a ajeitar o biquíni antes de sair da água, saem os três juntos.. ela sorrindo.. meio envergonhada e meio excitada... – vamos pra onde ? pergunta Beto.



- vocês me levam.. - ela reponde, cheia de tesão....



Eles saem juntos da praia e entram no hotel, vão na direção dos quartos e sobem ao segundo andar... Beto abre a porta e ela para.. olha para os dois.. sorri .. e entra... eles a seguem e Beto tranca a porta...uma sala com um sofá.. uma mesa.. uma porta que deve dar no quarto e uma varanda... ela se vira e sorri...tímida.. sem saber o que dizer... sem dizer nada Beto vai até ela e começa a beijá-la. Abraçando... e beijando...ela se entrega.. já não quer mais resistir.. perdeu o medo e está louca de tesão.. ela beija..se esfrega... sente Tony por trás abrindo o sutien e seus peitos ficam livres.. deliciosos... grandes e firmes.... ela se vira e sente a boca de Tony chupando seus seios.. um e o outro...Beto agora atrás começa a puxar a calcinha.. de repente ela está nua.... Tony beija sua boca e ela sente Beto roçando atrás dela... já sem sunga.. ela força a bundinha pra trás e sente o pau duro na sua bundinha... eles vão levando ela até o sofá.. beijos e Beto senta no sofá.... Tony vira ela de costas pra Beto que está sentado e diz pra ela sentar ..devagar... ela olha pra trás e vê o pau de Beto ela vai sentando.. segurando a mão de Tony.. Beto pega em seus quadris e sente a bucetinha dela.. ela desce mais e o pau de Beto entra.. todo... ela fica sentada no colo dele.. de costas pra ele.. sentindo o pau grosso inteiro dentro.. e o pau de Tony na altura do seu rosto...



- ahhhhhh – ela geme e pega o pau de Tony e começa a chupar.. ela mexe em cima do pau de Beto e mama Tony.... sente as mãos de Tony segurando seu cabelo e o pau entrando.. ambos são grandes.. ela mexe mais.. começa a sentar com força sem tirar o pau da boca...



ela está louca de tesão... começa a senta mais forte... ela larga Tony e senta mais fundo.sentindo a pica de beto entrar inteira.. grossa... ela geme ...começa a gozar... loucamente... goza e geme.. sentindo aquela rola grossa pulsando... ele a puxa com força.. enterrando mais .. ela levante e ele puxa.. até que ele goza .. jatos de porra quente invadem sua buceta e ela goza de novo... rindo... gemendo.. alucinada de tesão... ela senta e ele a abraça por trás... o pau enfiado.. pulsando.. gozando.... ela ri.. deliciosamente...



Tony estava olhando... alucinado de tesão... ele dá a mão e ela se levanta.. suspirando quando sente a pica sair de dentro.. ela beija a boca de Tony.. se vira e fica de joelhos no sofá.. apóia os braços no encosto...e empina a bundinha... ela olha pra trás e pede:- só não põe na bundinha... eu não agüento...



Tony sorri e responde :- claro gata.. claro.... vem.. deixa eu comer esta buceta....- ele segura os quadris de aline e enfia de uma vez na sua bucetinha melada... entra tudo.. grosso.. forte.... é maior do que o de beto o que faz aline dar um gritinho... ele começa a socar com força.. segurando a cintura e enterrando com força.. bem fundo.. ela geme.. mais alto.. enquanto Tony mete com vontade.. com uma das mãos ele puxa e com a outra alisa a bundinha redonda... dá um tapa e ela geme .. mais um.. mais forte.. ela grita e sorri.. o tapa.. as estocadas.. ela adora.. e geme .. sente a onda.. o arrepio.. e goza.... os tapas fortes.. e a piroca de Tony quase rasgando...ela grita... se solta.... goza de novo.... Tony bate com vontade...a mão espalmada estalando naquela bundinha... gemidos dos dois.. Tony bate maie e fala...- vem putinha gostosa... safada... vou te esporrar...



Ela ouve e delira.... geme sentindo a pica entrar e sussura..- mete gostoso.. mete na putinha ,, mete... me rasga tesão... rasga sua putinha



Tony acelera e mete mais rápido... enfiando.... – vadia... piranha.. toma sua puta..... – e mete com vontade...



Aline segura o sofá e arfa.... geme.... implora... – goza em mim.. goza.. ahhhhhhhhh seu puto.... gozaaaaaaaa



Tony não agüenta e explode de tesão... enfia e goza... esporra na buceta melada de aline que delira..... ele continua metendo e gozando.. a porra quente entrando.. ela goza junto.. pela terceira vez..... e se joga no sofá... entregue... Tony em pé fica olhando aquela potra.... beto entra na sala depois de um banho e tb fica olhando...



Ela se vira e olha os dois machos... nus...ela ri... deliciosamente... fica pensando em seu marido... o que ele ia dizer quando soubesse que ela fez o que ele queria.. respira fundo e diz:- vou tomar um banho.. são quase meio dia.. tenho que estar pronta as duas pra dar aula e ainda temos que almoçar...



- calma gata, almoçamos aqui.... só estamos começando....

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger