Home » » CONTO EROTICO: REALIZANDO A FANTASIA DA MINHA ESPOSA

CONTO EROTICO: REALIZANDO A FANTASIA DA MINHA ESPOSA

Sou casado com uma mulher muito bonita, alta com cabelos longos castanho claro natural, olhos cor de mel claro, coxas grossas, bunda grande, cintura bem delineada, uma perfeita harmonia tem seu corpo, ela é desejada e cobiçada a todo instante pelos homens que cruzam seu caminho e até algumas mulheres também que as vezes percebo certos olhares de cobiça, ainda assim é uma mulher que falta alguma coisa nela para ser perfeita, é bonita, tem seios grandes com bicos grandes de aureola rosa, tem uma barriguinha muito sexy, uma vagina com grandes lábios rosa e apertada que massageia minha pica quando entra nela, ela me morde o pau com sua boceta, eu sinto meu pau ser apertado por ela, sempre que meto na sua bunda, ela faz charminho, chega a choramingar na pica, fica dengosa que nem uma gata manhosa de tão apertado e quente que é seu cuzinho cor de rosa, ainda assim falta alguma coisa nela, eu de tanto me questionar percebi que apesar disso tudo ela não é safada, queria que ela fosse um furacão, que eu não desse conta dela sozinho, que precisasse da ajuda de um amigo pra devorar ela inteira, eu já cheguei a falar esse assunto com ela mas ela sempre me corta e diz que me casei com a mulher errada então, ela diz que não é e que nunca vai ser puta, isso me deixava muito triste, me deixava frustrado, queria dividir minha mulher e poder assistir ela sendo comida por outro homem, toda vez que eu penso nisso eu me masturbo imaginando um homem tocando nela e ela correspondendo ao toque sendo fêmea, sendo puta, sendo mulher, eu gozo muito! Tenho um tesão multiplicado e até que de tanto insistir nesta fantasia ela de um tempo pra cá vem pedindo pra eu meter um ou dois dedos na sua bunda enquanto eu como sua boceta, ela disse que meter na frente e atrás juntos lhe dá um prazer extraordinário, aproveitei a deixa e perguntei : -Já imaginou se fosse duas picas te comendo você ia enlouquecer de tesão! Ela riu e disse que deveria realmente se muito bom, ao escutar ela cedendo a minha fantasia tão antiga fiquei superexcitado e pedi para me falar um nome qualquer de um homem que ela aceitaria entre nós, a princípio ela se recusou, pediu apenas para fantasiarmos, dias depois continuamos com a metida na boceta com os dedos enfiados na bunda dela e sempre fantasiando um homem conosco, até que pedi novamente um nome, ela solta um grito sem pensar: - L e a n d r o! Eu fique trêmulo, fique sem reação, ela estava de frango assado na cama e eu de quatro na sua frente com a cara enfiada na sua boceta, ela apertava ainda mais minha cabeça pra chupar ela toda, passava a língua no seu grelo, no seu cu, na virilha, ela só falava : -Cala a boca! Fica calado e me chupa! Chupa minha boceta seu corno! Chupa meu grelo! Enfia um dedo no meu cu enfia! Enfia o dedo até o fundo! Chupei muito ela todinha ate gozar muito na minha cara, chupei sua boceta toda, seu caldinho todo, depois subi e beijei muito ela na boca, ela se vira coloca a sua calcinha fio dental provocante e me pedi pra ficar de conchinha, mas o nome LEANDRO ainda ecoava em minha mente, pois só conhecemos um Leandro, que é o filho do zelador, depois de muita conversa ela me confessou que ele sempre passa a mão na pica de um jeito ousado olhando pra ela e isso a incomodava muito, agora já nem tanto, e até curtia ver de rabo de olho o volume enorme que o garoto insistia em mostar pra ela, sempre por cima de uma calça ou bermudão, eu escutando aquilo tudo fui ficando de pau duro, ela viu meu estado e disse pra tirar isso da ideia, eu lhe abracei encochando minha pica na sua bunda e apertando seus seios que estavam durinhos, enfiei minha mão por dentro de sua calcinha pequenina tocando com meus dedos seus poucos pentelhos muito macios e bem ralos, ate chegar seu grelo que estava duro, com sua boceta encharcada, eu lhe perguntei : -isso e por minha causa ou por causa do Leandro? Ela sorriu e me disse que era pelos dois juntos, fomos tomar um banho juntos e eu só pensava em uma maneira de levar esse garoto pra dentro do meu apartamento com minha esposa querida, nisso se passaram uns quatro meses mais ou menos e sempre fantasiávamos esse garoto na nossa "festa"até que um sábado aconteceu um aniversário de um amigo, vizinho nosso aqui no prédio, foi um churrasquinho só famíla e uns chegados, começamos cedo na beira da piscina quando eu olho quem vem? Leandro vem vindo com duas latas de cerveja na mão, lhe cumprimentei com um largo sorriso e ele sempre muito educado, falou comigo e perguntou se podia se sentar na minha mesa, eu não acreditei no que acabara de ouvir, a meses tentando cavar uma situação e ela acontece naturalmente (ou não! será?), eu lhe disse que seria um prazer e que minha esposa adora ele, que vive falando nele lá em casa, e que tenho a certeza que ela iria adorar a companhia dele, enfim só faltou eu dizer "come ela" rsrsrs, sai da piscina algum tempo depois dele ter se sentado à mesa, como minha esposa gosta de uma cervejinha, pedi para ele nunca deixar o copo dela vazio, pedi que cuidasse dela pra mim, ele sorriu e disse: - pode deixar cuidarei fazendo o meu melhor! isso me matou de tesao passei o resto do dia pensando sacanagem, o churrasaco acabou lá pelas 17:00hs e então eu soltei um convite, que tal bebermos a saideira lá em cima no nosso apto? Eles aceitaram na hora, subimos os três meio alegres pelas cervejas ja bebidas e muito descontraidos, ao entrar no elevador Leandro entrou primeiro depois foi minha mulher e por ultimo fui eu, assim que o elevador fechou as portas eu a virei pra mim deixando ela de costas pra ele e lhe beijei na boca um beijao de lingua, ela se rendeu ficou molinha, e eu fui empurrando ela de costas ate encostar nele que estava de frente pra nos, ele entendeu o recado, e ali ficou imovel sarrando a bunda da minha mulher encostando seu pau na bunda da minha esposa enquanto eu abraçado com ela nos beijávamos loucamente, ao entrarmos em casa continuei o amasso, sempre na forma de sanduiche, eu, ela no meio e ele do outro lado, ficamos nessa efregação um bom tempo ate que tiramos nossas roupas e ficamos se bolinando no sofá, ela acariciava as duas picas na mão, o pau dele era mesmo grande uma rola diferente da minha era cabeçuda bem larga e minha mulher ela parecia que queria esganar a pica dele em suas mãos, punhetando agente lentamente e apertando as pirocas duras em sua mãos, ate que se curvou um pouco mais e chegou a ficar com seu rosto a centimetros do pau do cara, ela da um beijinho suave na pontinha do pauzão dele, abre sua boca e vai engolindo centimetro por centimetro, chupando como se estivesse saboreando a pirocona e eu diante dela de boca cheia naquela rola enorme na minha frente,o garotão era inesperiente, ele estava muito tenso, gozou logo, e foi embora muito envergonhado sem jeito, e nós ficamos com as lembranças daquela nossa primeira e muito intensa sacanagem, que delicia assitir minha mulher dar prazer a um garoto de corpo bonito com vontade de devorar ela, era uma sensação... Um misto de prazeres enlouquecedor, gozamos ate hoje sempre com essa fantasia de ter um homem com um pau grosso entre nós, hoje para minha alegria ela esta mais receptiva a novas ideias e prazeres. Ufa... Custou, mas hoje eu sou um corno.

18 comments:

Unknown said...

Adorei gostaria de conhecer o casal tenho 53 anos más muito safado tenho um pau de 19 cm para brincar com VCS passa contato dela wtsap que mando fotos do meu brinquedo donemagrao@gmail.com vcs são de mais bjs

Casado said...

Manda email pra mim? Casadosantos@gmail.com procuro alguem pra fazer o mesmo desse conto

Casado said...

Manda email pra mim? Casadosantos@gmail.com procuro alguem pra fazer o mesmo desse conto

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

https://chat.whatsapp.com/1Gs50aWPfBKAvJkTc2PVvF

claudio santos said...

Que delícia de relato.
Quero conhecer mulher sozinha que viva com a calcinha molhada de tesão pois sempre estou de pinto duro.
Também quero conhecer mulher casada liberada pelo marido para dividirmos prazer sexual
homemfetichetarado@gmail.com

Unknown said...

Quero também eu comer ela ai corno vc aproveita para lamber a minha porra

Unknown said...

Gostaria que vc comece minha mulher

Unknown said...

Sou comedor fixo amante de mulher casada liberadas zap 85DD 985441592casais

Barriga 01 said...

Legal, tenho essa fantasia, comer uma mulher com a marido assistindo

Comedor said...


Sou comedor fixo amante de mulher casada liberadas zap 11987512960
Hospedo em meu apto

Emano said...

Adorei o sua história pra ser sincero também tenho esse desejo de ver minha esposa com outro homem e me chamar de corno .gostaria de comer ela cheia de porra de outro macho sonho com isto.

Unknown said...

Me chama que como sua mulher tenho 50 anos adoro sacanagem meu whatts 966205181

Unknown said...

Adoraria comer sua mulher

Comedor Araçatuba said...

Sou de Araçatuba sp, procuro casal para festinha prazerosa , tenho dote de 21 cm , vem corno realizar seu desejo , deixa eu da o prazer que sua esposa merece 18981897978

Vitor Hugo said...

Olá pessoal sou comedor de Fortaleza quero conhecer mulheres casadas e casais na minha região meu número é (85) 99766-6980

Adriano Santos Silva said...

A melhor coisa e convidar um amigo para ir na nossa casa e , depois essa pessoa pede pra entrar no banheiro e lá dentro do banheiro ,a sua esposa deixou uma tanguinha secando ,o seu amigo entra lá dentro e ver aquela calcinha pequena secando então ele goza em cima e vai embora como se nada tivesse acontecido , depois você ver a calcinha toda cheia de porra ,dar o maior tesão ,eu e minha esposa faz isso toda vez que vai um amigo em casa , isso e fatal todos goza em cima.e sai do banheiro todo desconfiado.

Anonymous said...

Tenho essa fantasia adoraria ver outro homem podendo minha esposa na minha frente

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger