Home » » ANUNCIO DE CORNO: PROCURO UM AMIGO PARA MINHA ESPOSA !!

ANUNCIO DE CORNO: PROCURO UM AMIGO PARA MINHA ESPOSA !!

Sou um marido corno manso assumido, ja falei para minha esposa que quero ver ela dando a xoxota para outros , na hora da transa ela aceita , mas depois nao gosta de tocar no assunto,  ela é um pouco timida e disse que vai pensar no assunto... somos de são paulo, capital ... segue as primeiras fotos que tirei de dela ... breve postaremos mais ... caso tenha algum homem interessado em meter gostoso na minha esposa , e deixar ela toda arrombadinha e me devolver ela toda gozadinha , entre em contato !







3 comments:

Comedor do interior. said...

Meu amigo corno gostaria muito de fuder sua esposa até na sua frente se vice quiser me chame pelo ZAP 991499071 .sou do interior de São Paulo .

Paulo said...

Sou comedor experiente, boa pinta, bom dote, adoro foder casada na frente do corno, sou de São Paulo.
011 9.9720.2110 Paulo

Vitor Hugo said...

Sou comedor de esposas moro em Fortaleza CE se algum casal aqui da minha região quiserem entrar em contato comigo pelo WhatsApp 85.99613.8496

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger