Home » » ANUNCIO DE MARIDO CORNO OFERECENDO A ESPOSA !!

ANUNCIO DE MARIDO CORNO OFERECENDO A ESPOSA !!

Oi, parabens pelo blog, gostaria que publicasse as fotos de minha esposa , eu ja falei para ela que gostaria de ver ela transando com outros homens, mas ela ainda esta meia timida... quando eu estava tirando estas fotos eu disse para ela que iria mandar para o blog , dai ela ficou toda putinha fazendo essas poses , depois das fotos ela estava com a xoxota toda melada ... teria algum amigo interessado em meter gostoso na minha mulher ?? somos de SP ...





9 comments:

Comedor do interior. said...

Bom dia estou aqui vendo suas fotos já fiquei com o pau duro , gostaria muito que ela fize se ela amolecer com esta bucetinha , tenho interesse em conhecer vocês e transar muito com ela. Enter em contato meu ZAP e 991499071 sou do interior de sao Paulo .

Unknown said...

Ola sou um negrNe safado de 22 c de pura rola quero te conhecer casal 11992523562 pedrP

Luciano said...

Oi tudo bem eu sou o Luciano gostaria de conhecer sua esposa meu zap 71 986447707

Unknown said...

Oi eu vi essas fotos e gostei dessa delicia de buceta gostaria de chupar Léa na sua frente me liga corpinho 13 982074970

Silbmira said...

Oi gostaria de conhecer vcs e chupar muito essa bucetinha fuder ela até ficar de pernas bambas

Luciano said...

Oi tudo bem eu sou o Luciano gostaria de conhecer sua esposa meu ZAP 71 986447707 moro em Salvador

Unknown said...

Que isso amigão tô dentro! Uma delícia essa putinha 47 99947-3239 Whatsapp não moro em SP mas vou toda semana a trabalho.

Unknown said...

Eu quero

Vitor Hugo said...

Olá pessoal sou comedor de esposas safadas se algum casal aqui de Fortaleza quiserem realizar suas fantasias com um comedor bem dotado carinhoso educado e sigiloso só me chamar sou bem dotado tenho 40 anos e boa aparência 85.99613.8496

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger