Home » » MARIDO VIAJOU E ESPOSA APRONTOU ... VEJA O RELATO !!

MARIDO VIAJOU E ESPOSA APRONTOU ... VEJA O RELATO !!

OI....Me chamo Laura,22 anos morena clara olhos verdes, cabelos castanhos e longos,1,73 70 kilos bem distribuídos e casada,o que vou contar aconteceu dia 26/12/12 , depois do natal meu marido resolveu ir pra casa do pai dele em outra cidade, e como não falo com o pai dele fiquei em casa.Ele saiu la pelas 11 da noite pra chegar de manha e voltar depois do almoço (ao menos foi o que ele me disse né rsrs).Então fui tomar meu banho fiquei toda cheirosa e como tava sozinha em casa fiquei peladinha (adoro),assisti um pouco de tv e peguei no sono acordei la pela uma da manha com um tesão enorrrrrrrrrme , bati um siririca mas o que eu tava querendo mesmo era rola , corri para o pc e entrei num chat aqui da minha cidade , logo um cara veio falar comigo e perguntou o que eu queria na hora respondi SEXO ele ficou enrolando achando que era um viado e tal ai outro cara veio tc e eu falei logo afim de ir pra um motel agora ,esse pra minha alegria topou na hora marcamos dali meia hora ,sai tomei outro banho vesti uma calcinha fio dental com lacinho bem em cima da bunda que por sinal é enorme , meia calça preta uma sainha de renda preta que fica na metade da bunda e um sutiã por cima um sobretudo preto.Tava uma verdadeira puta e fui ao encontro do desconhecido .
Cheguei e ele já estava la a minha espera, ficou com cara de quem não acredita no que esta vendo e me beijou desesperado, dizendo que nunca ia imaginar que eu ia aparecer e que fosse realmente gostosa, agradeci e pedi para irmos logo que eu precisava sentar em uma rola urgente ....
Entrando no quarto foi aquele agarra agarra, nos beijamos como loucos ele era muito bonito também alto, forte ,me pegou no colo e me jogou na cama dizendo que se eu queria sexo ele iria me fazer gozar como nunca.Levantei tirei o sobretudo e mandei ele sentar na cama . comecei a fazer um stripper tirei a parte de cima , a sainha e ele pediu pra eu parar pq queria arrancar o resto com a boca, é claro que obedeci, aquele homem forte que fiz questão de nem perguntar o nome me jogou na cama e agora lambia e beijava cada centímetro do meu corpo, me levando as nuvens.e ate aquele momento só havia sentido seu pau sob a roupa , quando ele tirou a cueca e surgiu aquele mastro grande e grosso não resisti e cai de boca naquela delicia ,ficamos no 69 uns 20 minutos e gozamos um na boca do outro engolimos tudo e nos beijamos sentindo o gosto da porra e o cheiro de sexo. Eu já estava feliz por ter gozado mas, ainda queria aquele mastro dentro de mim.
Fomos para o chuveiro e logo ele estava se apresentando de novo , me pegou no colo e me levou pro sofá abriu bem minhas pernas e chupou gostoso meu grelo que estava durinho de tesão , como eu estava já melada de tesão ele deu uma cuspida no pau e socou de uma só vez aquilo tudo em mim gritei de tesão e rebolei muito gostoso no pau, do sofá fomos pro chão, pra cama ,cadeira em todos os cantos metendo muito , ate que não aguentamos mais e gozamos os dois juntos.Suados fomos pra banheira relaxar estava com a buceta toda ardida os peitos vermelhos pos causa das chupadas , mas estava feliz e satisfeita, foi quando ele disse que tinha mais , que não me deixaria ir sem antes provar desse presente atrasado maravilhoso que papai noel havia reservado pra ele com lacinho e tudo, sim , ele iria fuder o meu cuzinho (adoro dar o cu) mas estava exausta , mas não iria ter jeito ele iria me rasgar com aquela rola que ja estava apontando na direção do meu rosto , não me fiz de rogada tratei logo de mama naquele pau e deixar ele bem lambuzado para entrar no meu rabo, me botou de 4 e foi pondo devagar , sentia cada prega do meu cu abrir e abraçar aquele pinto maravilhoso enquanto ele socava no meu cu , e apertava com força os bicos das minhas tetas , eu batia uma siririca gostosa gozei gostoso com aquele pau no meu cu e ele encheu meu cuzinho de porra me lavei e fomos embora .
Cheguei em casa com tudo ardendo e dormi como um anjo ... o nome dele não sei e nem ele o meu , pra ser sincera nem me lembro muito do rosto dele ,mas, do pinto e do sexo me lembro muito bem....
Meu marido chegou e eu ainda estava dormindo ele me acordou como sempre ... com a rola na minha bunda e eu.................. é claro que dei rsrsrs

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger