Home » » TEM MARIDO CORNO QUE ADORA FICAR INCENTIVANDO A ESPOSA NA HORA DA TRANSA

TEM MARIDO CORNO QUE ADORA FICAR INCENTIVANDO A ESPOSA NA HORA DA TRANSA

Marido: Isso amor, senta gostoso nesse cassete ...
Esposa: Ai amor , esse pau é muito grande ... é muito gostoso ....
Marido: Vc esta gostando de sentar nessa rola preta ? Era isso que vc queria ?
Esposa: Ai amor, essa rola preta é muito gostosa , ta deixando minha xoxota bem larguinha , vc deixa sua esposinha sentar gostoso assim, ate ele gozar la dentro ?
Marido: Deixo , senta gostoso para eu ver ... deixa eu ver minha esposa putinha safada ... faz ele gozar na sua bucetinha , putinha safada !
Esposa : Sou mesmo bem putinha safada, adoro uma rola grande e meu maridinho adora ser corninho , né amor ?
Marido : Éé !!
Esposa: Tu gosta de ser corninho ?
Marido : Gosto !
Esposa: Tu gosta de ver sua esposinha assim, sentando no pau de outro cara ?
Marido: Adoro !
Esposa: Então sua esposinha sentando, olha que pau grande entrando em mim ... hummmmmmmmmmm delicia !!


1 comments:

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger