Home » » ESPOSINHA NÃO LIBERADA SOZINHA EM CASA COM UM PRESTADOR DE SERVIÇO...

ESPOSINHA NÃO LIBERADA SOZINHA EM CASA COM UM PRESTADOR DE SERVIÇO...

Enquanto o rapaz esta consertando algo na cozinha, a esposinha estava de camisolinha e sem calcinha só para provocar o cara que estava trabalhando... ela fica se abaixando e mostrando o bucetão fingindo que não estava percebendo... o cara ja estava com o pau durão quase estorando a calça,  não aguentou , quando ela estava abaixada na cama de quatro ele entendeu a mensage, ele ja foi tirando o pau para fora e ja foi encostando na xoxota dela com todo o carinho e ela tb ja com muito tesão continuou ali paradinha e deixou o cara passar a cabecinha no grelinho dela ...

Esposa: Ai moço, não pode fazer isso comigo, eu sou casada ... meu marido não deixa !!

Prestador de Serviço: Quem manda a senhora ficar me provocando, desfilando com esses roupinhas de putinha e se abaixando de proposito para mostrar que vc estava sem calcinha , me mostrando essa xoxota deliciosa e me deixando de pau duro ... não era isso que vc esta querendo ??

Esposa: Mais ou menos ... eu só estava arrumando as coisas ... Moço, por favor só não conta para o meu marido ta bom ?

Prestador de Serviço: Ta bom minha linda, vai ser nosso segredinho... seu marido ta de parabens, humm que xoxota gostosa ...

Esposa: Meu marido só quer saber de trabalhar e nem me dá atenção ... hummmmmmmm fazia tempo que era bem comida ... hummmmm que pau gostoso ... mete mete mete ....
Prestador de Serviço: Putinha safada.... que xoxota gostosa ...

...


2 comments:

Roberto Costa Oliveira said...

Isso é tesão demais! Ter uma esposa assim é uma delícia!!!!

GG 22 said...

Olá sou Moreno dote GG 22 centímetro soco bem sem pausar só chamar no WhatsApp 21973117600

Post a Comment

 
Copyright © 2011. Best Quality Fake Nudes - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger